Intercept e Folha de São Paulo podem continuar seu choro, mesmo assim, Lula continuará preso, o STF deve adiar a decisão sobre seu pedido de liberdade

O jornalista Glenn Greenwald, editor fundador do site The Intercept é amigo e seguidor de Lula.

Não adianta o site esquerdista “Intercep” divulgar áudio até do Satanás, alias que eles devem ter arquivado e nem a Folha de São Paulo chorar em seus editorias tendenciosos, Lula deverá esperar mais um mês para ter seu pedido de liberdade julgado pelo STF.

O julgamento de um habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, marcado para esta terça-feira, 25, não será concluído neste semestre. Nesta ação, a defesa do petista, argumenta que o ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro do governo Bolsonaro, atuou com parcialidade no processo que culminou em sua condenação na operação Lava Jato.

Embora esteja pautada para esta terça, a ação de Lula é o último item da pauta de elaborada pela ministra Cármen Lúcia, que assumiu recentemente a presidência do colegiado. Só o voto do ministro Gilmar Mendes tem 40 páginas e a avaliação é que não haverá tempo de concluir a análise na sessão, uma vez que há onze itens antes do HC.

A Folha de São Paulo fechou parceria com as criminosas gravações feitas pelo Intercept, com intuito de desqualificar Moro e ajudar seu maior padrinho Lula. A Folha é inimiga declarada de Jair Bolsonaro e por não conseguir seu objetivo maior de eleger Lula, anda desesperada e sem patrocínio milionário do Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui