Nascido em Fortaleza CE, veio para Manaus com a transferência dos pais, manauara de coração, apaixonado pela culinária local, David Pita, o Dr. Pita Dentista, como é conhecido, tem 42 anos, é formado em Odontologia pela Universidade Federal do Amazonas, com especialização em Periodontia e Cirurgia BucoMaxiloFacial. É professor universitário.
Ao longo de mais de duas décadas sempre estive de forma ativa e voluntária dedicado às atividades em prol da sociedade e da Odontologia.
Muitos candidatos fazem suas campanhas na base de promessas e ele tem uma grande satisfação de carregar em seu histórico um legado de luta e realizações. Como cirurgião dentista foi coordenador de saúde bucal de Manaus, idealizando diversos projetos para a saúde. idealizou as carretas da saúde, a ampliação do serviço de saúde bucal de Manaus, onde construíram as “casonas” da família com duas cadeiras odontológica cada. Muitos gestores públicos tratam a odontologia como “mero serviço”, mas ela ajuda à salvar vidas.
Acredito firmemente que com a união a gente mude e com a mudança a gente endireita Manaus. Se você deseja, assim como eu, que nossa categoria seja representada e ouvida, te convido a entrarmos juntos nessa luta.
Acredito que é possível, sim, com lealdade, honestidade e muito trabalho, transformar Manaus num lugar diferente e muito melhor de se viver!. Vamos juntos construir um novo tempo.
Manaus sorrindo de novo!
Dr pita28123
Quem você apoia para prefeito de Manaus, Pita?
Eu apoio o David Almeida por acreditar que um prefeito precisa de coragem garra determinação e muita energia para percorrer os bairros de Manaus e ouvir as necessidades e ver de perto as circunstâncias que vivem o povo de Manaus.





