Ontem (27/11) em São Paulo a cantora Claudia Leitte estava comemorando a Ômicron Sul-Africana. A cantora se apresentou em um trio elétrico. Por uma rede social, Claudia informou que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e ‘outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo’.
Acabou a Pandemia em SP?🤔
Essa é a Turma que grita “Bozo Genocida” e que finge ter Empatia com as vítimas da Covid-19… pic.twitter.com/lDox99NAhm
— Elisa Brom (@brom_elisa) November 27, 2021
O que não foi verdade. A crítica de Bolsonaro pagou pela língua e o governo @jdoriajr não a multou e nem os que estavam sem máscaras?, afinal a Lei de Dória só vale para o presidente Bolsonaro.
"Ain, Bolsonaro é Genocida" _ Lacração Rouanet
" Bora rebolar até o chão" _ Carnaval da Cláudia Leitte mas fiquem tranquilos que o Coronavírus não foi convidado. É hipocrisia que chama né? #ClaudiaLeitteGenocida pic.twitter.com/FupksasLum— Linda (@Lindasod) November 28, 2021
Ver essa foto no Instagram





