Em 2016, Marcelo Ramos mandou tirar do ar propaganda de Arthur Neto que associava ele ao senador Omar Aziz sobre a operação maus caminhos

Hoje ele vai confirmar a filiação ao lado de Omar Aziz 🤦‍♂️

Em 2016, A juíza da propaganda eleitoral, Careen Aguiar Fernandes, concedeu liminar determinando a retirada do ar de uma propaganda eleitoral do candidato à reeleição, Artur Neto, da coligação Por Uma Só Manaus, em que ele associa os crimes descobertos na operação ‘Maus Caminhos’ ao candidato Marcelo Ramos, da chapa Mudança para Transformar.

A operação, deflagrada na última terça-feira, descobriu um desvio de pelo menos R$ 110 milhões em recursos da Saúde no Amazonas , e o fato foi usado por Artur em seu programa apresentado na manhã desta quarta-feira. A coligação do atual prefeito critica Omar Aziz, ex-governador e atual senador, e José Melo, atual governador, e diz que eles apoiam Marcelo Ramos.

“É esta a mudança que você quer para Manaus?”, questiona a peça, narrada por Marcos Rotta, candidato a vice.

Pauta de filiação

vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos, assina seu enterro político nesta quarta-feira, dia 09/2, às 10hs, ficha de filiação ao Partido Social Democrático (PSD).

A cerimônia acontecerá na liderança do PSD na Câmara dos Deputados, no edifício Principal Superior, Ala E, sala 55. Confirmaram presença o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

*ATT.:* A filiação será transmitida ao vivo pelo facebook.com/marceloramosam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui