O zagueiro Renan, do RB Bragantino, foi preso na última sexta-feira (22) após o acidente de trânsito que deixou um motociclista morto na cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Neste sábado (23), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou ter concedido liberdade provisória ao zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, preso em flagrante, sob acusação de atropelar e matar um motociclista de 38 anos de idade em um acidente de carro pela manhã, em Bragança Paulista (SP).
O jogador de 20 anos tem 72 horas para pagar a fiança, no valor de 200 salários mínimos, em torno de R$242 mil.
Segundo nota do TJSP, Renan ainda terá de comparecer a todos os atos do processo quando convocado e manter endereço atualizado, além de estar proibido “de frequentar bares, prostíbulos e casas de show”.
O zagueiro ainda precisará entregar o passaporte à Polícia Federal, também no prazo de 72 anos, sob pena de revogação da liberdade provisória.
O Caso
O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, time da Série A do Campeonato Brasileiro não deverá atuar nas próximas partidas da equipe paulista, mas não por motivo de lesão sim de um acidente trágico no trânsito que resultou em uma tragédia.
O atleta de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22), após se envolver em um acidente fatal que acabou matando um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada.





