Sargento da PM é morto ao reagir a assalto a mercadinho na Zona Leste

O sargento da Polícia Militar identificado como Manoel Altemar Pinho Gondim, 43 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (11) após reagir a um assalto dentro de um estabelecimento localizado na rua Marginal, bairro São José 2, na zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência, o sargento chegava a um mercado, quando homens anunciaram um assalto. Ao reagir a abordagem dos homens, o policial militar foi atingido com disparos de arma de fogo. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima.

O policial militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade hospitalar. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Imagem: Sargento da Polícia Militar identificado como Manoel Altemar Pinho Gondim, 43 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui