Em Coari, PC-AM prende homem pela prática de furto qualificado  

PC-AM DELEGADO JOSE BARRADAS_COARI_FOTO ERLON RODRIGUES (6)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã desta terça-feira (03/01), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Adriano Gomes Tinoco, de 22 anos, conhecido como “Fino”, por furto qualificado. A prisão ocorreu na avenida Ceará, bairro Urucu, naquele município.

 

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu em abril de 2022, e o autor estava sendo procurado desde então, tendo em vista que havia uma ordem judicial a ser cumprida em seu nome.

 

“O mandado foi expedido pela Vara Judicial da Comarca de Coari e cumprida na data de hoje, na residência do indivíduo”, falou.

 

Adriano responderá por furto qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui