Através de um comunicado nas redes sociais, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou que a ordem para derrubar o objeto voado não identificado (OVNI), no Alasca, partiu do país mais ao norte. O anúncio foi feito em sua conta no Twitter, neste sábado (11/2).
El gobierno de Estados Unidos confirma en todas sus fuentes oficiales que un objeto volador no identificado fue derribado por jets de combate en las costas de Alaska. Ésto ocurrió el día de hoy a la 1:45, hora local#ufotwitter #UFOshotdown #OVNItwitter #ovnialaska pic.twitter.com/yUolQdkGTw
— Mundo Anómalo (@mundoanomalo) February 12, 2023
No tweet, Trudeau escreveu que havia odernado “a derrubada de um objeto não identificado que violou o espaço aéreo canadense”. Ainda segundo a postagem, o OVNI teria sido visto na região de Yukon – localizado no Canadá e vizinha do Alasca, que pertence aos Estados Unidos.
“Aeronaves canadenses e americanas foram embaralhadas e um F-22 dos EUA disparou com sucesso contra o objeto”, escrevei Trudeau.
Mais cedo, as Forças Aéreas dos Estados Unidos avisou que havia alvejado o objeto no Alasca que teria o tamanho de um carro de pequeno porte. No post feito pelo primeiro-ministro canadense, ele também escreveu que tinha conversado com Biden sobre o ocorrido.
“Falei com o presidente Biden esta tarde. As Forças Canadenses irão agora recuperar e analisar os destroços do objeto”, disse.
[…] de um comunicado nas redes sociais, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou que a ordem para derrubar o objeto voado n…, no Alasca, partiu do país mais ao norte. O anúncio foi feito em sua conta no Twitter, neste […]