Homem desaparecido é encontrado inconsciente em penhasco de 30 metros

Homem de 31 anos foi encontrado desacordado em penhasco

O Corpo de Bombeiros encontrou um homem de 31 anos desacordado em um penhasco de cerca de 30 metros de profundidade, em Santa Rita de Ibitipoca, Zona da Mata mineira. A vítima estava desaparecida há quatro dias. As buscas aconteceram ontem (17).

A equipe de Bombeiros chegou em Santa Rita de Ibitipoca para realizar as buscas na manhã dessa sexta-feira (17). Segundo os militares, testemunhas informaram ter visto o homem adentrando em uma mata há quatro dias.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores chegaram a fazer buscas superficiais em propriedades abandonas e fazendas da região, porém não encontraram o homem. Por causa disso, a comunidade acionou o Corpo de Bombeiros.

Bombeiros encontram homem em penhasco
Depois de coletar todas as informações, os bombeiros traçaram uma estratégia de busca triangulando toda a área da mata, que é bastante vasta, e determinaram possíveis locais onde o homem poderia estar.

Após fazerem uma varredura nas casas abandonadas e propriedades vizinhas e se deslocarem até uma fazenda próxima ao lixão da cidade, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o homem.

Ele estava inconsciente dentro do penhasco, que é considerado de difícil acesso. Os bombeiros o içaram até um local seguro, e o deixaram aos cuidados de uma ambulância da prefeitura que já estava no local.

A equipe da ambulância levou a vítima até o hospital de referência da cidade.

BHAZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui