Jovem tranca primos e mata avó com alça de vestido

Suspeito seria usuário de drogas e brigas entre parentes eram constantes, disse a família à polícia; ele segue foragido

Uma idosa foi morta pelo neto neste domingo, 19, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma discussão entre os parentes na área de serviço da residência da família, em que o neto teria usado a alça do vestido da vítima para estrangulá-la.

Na casa onde aconteceu o crime, moravam o neto, a avó, dois primos menores de idade e a mãe deles. No momento do assassinato, a filha da vítima não estava em casa.

Segundo a polícia, a discussão entre neto e avó começou no cômodo de cima da residência, mas avançou até a área de serviço, no térreo. Em dado momento, o neto mandou as crianças ficarem na sala da residência e fechou a porta que dá acesso à área de serviço.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu de casa e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. O corpo da idosa foi encontrado com uma lesão na parte frontal na cabeça. Além disso, a perícia encontrou sinais de estrangulamento, que os peritos acreditam ter sido feito com a alça do vestido da vítima.

Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui