Esposa de William Bonner é assaltada no Rio, nem deu tempo de fazer o L

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, é assaltada no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Como disse o Lula “É uma coisa que está intimamente ligada. Ou seja, o cidadão teve acesso a um bem material, a uma casinha, a um emprego, e de repente o cara perde tudo. Então, vira uma indústria de roubar celular. Para que ele rouba celular? Para vender, para ganhar um dinheirinho. Eu penso que essa violência que está em Pernambuco é causada pela desesperança.”(Fonte Felipe Moura Brasil)

No caso de Natasha Dantas apoiadora esquerdista de Lula foi só um cordãozinho.

A fisioterapeuta Natasha Dantas, de 42 anos de idade, que é casada com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, de 59 anos, ficou ferida após ser vítima de um assalto no Rio de Janeiro, na manhã de quinta-feira (6).

Tudo começou quando Natasha saiu para pedalar na capital fluminense. “Manhã de quinta. passeio de bike, pra variar”, comemorou ela, que chegou a encontrar um amigo e mostrou o registro em seus Stories do Instagram. “Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?”, ainda elogiou Natasha, que logo em seguida sofreu o assalto.

“Só que nem tanto assim. O cordão que estava no Story anterior, agora está na mão de um meliante”, disse ela, exibindo um corte com sangue na região do colo e que foi causado pelo assaltante.

Depois, já em casa, Natasha agradeceu o carinho dos seguidores e ainda rebateu os críticos que a condenaram por usar uma correntinha.

“Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o rio e tantas outras cidades”, finalizou Natasha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui