Moradora de rua morre vomitando sangue e família acusa que ela foi envenenada

Naya Isis Vieira dos Santos, 33 anos, morreu no último domingo (28) em Várzea Grande.

Uma mulher identificada como Naya Isis Vieira dos Santos, 33 anos, morreu no último domingo (28), em Várzea Grande, após dar entrada no Pronto-Socorro da cidade com um quadro bastante grave. Ela era moradora de rua e cuidava de carros da região do bairro da Manga.

No dia anterior à morte, a mulher comeu uma marmita oferecida por uma pessoa. Horas depois, já pela noite, ela começou a passar mal e vomitou sangue.

Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a família de Naya relata que sabia que Naya era usuária de drogas, mas no dia do ocorrido, o marido afirma que ela não consumiu nada ilícito.

A família acha que Naya foi envenenada com a comida, já que o marido passou o dia com ela, e a única coisa diferente que ela fez foi comer a marmita doada. O homem não comeu, por isso não passou mal.

A família agora pede o laudo do Instituto Médico Legal (IML), para confirmar a causa da morte.

“Aquele dia estávamos cuidando dos carros. Paramos para descansar quando uma senhora passou e ofereceu um marmitex para ela. Como eu já tinha feito a minha refeição, ela comeu a marmita. No período da noite, começou a sentir dores e por volta da meia noite passou a vomitar a comida com sangue. No outro dia, minha esposa não conseguia mais falar e a boca começou a espumar”, contou.

Naya foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após passar mal. Ela estava com um quadro bastante grave. Foram realizadas manobras de socorro, ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas ela não resistiu.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) foi acionada no final da tarde de domingo para a liberação do corpo da vítima.

A Polícia Civil deve apurar o caso.

Vídeo :

RepórterMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui