Homem é ‘desovado’ no camburão dentro de lixeira viciada em Manaus

O corpo de um homem foi desovado numa lixeira irregular na rua Palmeira do Miriti, no bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. O caso ocorreu na tarde deste sábado (15) e a vítima estava dentro de um camburão.

Moradores encontraram o cadáver após passarem pela região e sentirem um forte odor. A vítima usava uma calça jeans e camisa de manga comprida, sendo possível ver apenas o pé do lado de fora do camburão.

De acordo com a perícia, o homem estava ainda com as mãos e pés amarrados com fios elétricos. Ele levou ainda um tiro e foi colocado “dobrado” dentro do tambor.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui