Mãe arrecada R$ 1 milhão em Manaus para filho agredido pela madrasta: ‘sofremos juntos’

Davi Lucas, de 5 anos, já recebeu R$ 1 milhão na vaquinha virtual criada pela mãe, Fábila Lopes, que pediu ajuda para ajudar o filho torturado pela madrasta na casa do pai, na Compensa, zona oeste de Manaus.

“Eu agradeço tanto a Deus por ele ter me dado você, só Deus sabe o quanto sofremos muito juntos, só Deus sabe as angústias, a dor, a tristeza, quantas vezes na hora do banho eu me joelhava, e muitas vezes colocava a toalha na boca e gritava pra sair aquela dor de dentro de mim, lembrando dos primeiros chutes que vc deu na minha barriga, os primeiros passinhos, as primeira falas, sempre era só vc e eu, como vc era tão pesado de tão fofo e gigante que era rsrs, por onde eu passava todo mundo queria que vc estivesse no local, você era e é tão amado por todos, nada justifica vc ter ficado assim, não existe desculpas”.

O caso ganhou repercussão e nesta quinta-feira (17), ela agradeceu pela solidariedade dos amazonenses. Apesar da alegria pela ajuda, o drama continua.

O menino segue sem andar, com uma sonda para se alimentar, traqueostomizado, e com uma lesão irreversível no cérebro. Ele ficou 20 dias em coma.

Tanto madrasta, quanto o pai, responde pela covardia em liberdade.

A vaquinha está no link:

https://voaa.me/davi-ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui