A fisioterapeuta Larissa Araújo, 25, foi morta e teve o corpo arremessado para fora de um carro após capotamento, em Rio Verde. O suspeito do caso, Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, também de 25 anos, foi preso pela na última segunda-feira (02). Segundo a Polícia Civil (PC), o homem fugiu do local após capotar o carro, mas foi encontrado minutos depois. Entenda o que se sabe do crime até o momento.
Os laudos da perícia do Instituto Médico Legal no corpo de Larissa apontam que a jovem foi morta por volta das 6h da manhã da última segunda-feira (2). Algumas horas antes do crime, a jovem postou em seu instagram um storie assistindo a um desenho animado, marcando 01h28 no relógio.
A investigação da PC apontou que Jeferson entrou na casa da vítima por volta de 4h da manhã e saiu do local às 6h, dirigindo o carro da vítima com o corpo dentro, além dos itens da residência encontrados, como um botijão de gás e uma televisão. No corpo da vítima foi encontrado material genético masculino após perícia, o que apontou sinais de violência sexual na fisioterapeuta.
Esse carro era dela, estava na garagem. Os objetos que estavam dentro também eram pertences dela. Acreditamos na possibilidade de ter entrado na casa para fazer um furto, acabou progredindo para um estupro e retirou o corpo do local para evitar provas”, disse o delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso.
Na tentativa de fuga para esconder o corpo, o motorista capotou o carro na BR-060, momento em que o corpo, que estava no porta malas, foi arremessado para fora enrolado em um lençol. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento do acidente e quando o suspeito sai correndo do local pela rodovia.
Segundo a Polícia Militar, Jerfeson Erivalo foi preso minutos após o acidente e conduzido à delegacia. Em depoimento, o suspeito do crime disse ter recebido a quantia de R$100 e 25g de maconha do ex-namorado de Larissa, para esconder corpo. No entanto, a polícia contesta a versão do suspeito, acreditando que o próprio detido a roubou, estuprou e matou.
Foto: Reprodução Rede Social





