Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (28), na Rua Cristo Rei, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Ele possuia tatuagens no entebraço esquerdo com os nomes Keilysson e Sarah.
De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que um carro, modelo e placa não identificados, entraram na rua e jogaram a vítima na via.
Logo em seguida os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem, que morreu na hora. Os suspeitos conseguiram fugir da cena do crime sem serem identificados.
Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), o homem estava com as mãos amarradas com uma corda e vinha se recuperando de alguns ferimentos, pois estava de tipoia e algumas perfurações estavam cicatrizando.
Capsulas de pistola foram recolhidas na cena do crime. Ainda conforme a perícia, 18 perfurações de entrada, saída e as que estavam em processo de cicatrização foram identificados.
Uma nova perícia será feita no Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo e fará a posterior identificação da vítima. O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).





