Jovem de 20 anos é morto ao defender mulher em briga com marido

Redes sociais/Montagem Banda B

O jovem Vitor Henrique de Camargo, de 20 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (1º) após defender uma mulher em uma briga com o marido na cidade de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tentou defendê-la de um ataque e acabou sendo esfaqueado. O suspeito foi preso em flagrante. Com  Informações Banda B.

A mulher relatou à PM que o marido chegou embriagado em casa e começou a ameaçá-la.

Em seguida, ainda de acordo com a fala da mulher feita à polícia, ele teria arrancado uma lâmpada do bocal de um cômodo do imóvel, saído para a rua e começado a gritar.

Após esse momento, o homem teria saído para a rua. Vitor estava em um veículo branco, que passou em frente ao local onde acontecia a confusão entre marido e mulher. A PM pontuou no BO que o marido atirou a lâmpada que havia arrancado do bocal ao chão e passou a discutir com Vitor e mais um amigo, que tinham deixado o carro para verificar o que estava acontecendo.

PM vai até UPA para verificar ocorrência

PM já havia sido acionada para comparecer até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré para atender um caso de violência doméstica. Equipes compareceram ao local da ocorrência e se depararam com um HB20 [o veículo onde estava Vitor] marcado por sangue.

Depois de conversarem com o amigo da vítima, que chegou a ser levada ao Hospital Cajuru para socorro, os policiais foram até a residência onde ocorreu a briga do casal para falar com a mulher do suspeito que, conforme é dito no BO, fugiu após a confusão.

Questionada sobre o paradeiro do marido, a esposa explicou que ele poderia estar na casa da mãe. Os policiais foram com a mulher até a casa da sogra e encontraram o suspeito sentado na escadaria de um comércio. Foi dada voz de abordagem e, em seguida, decretada a prisão do suspeito, que estaria embriagado e muito agressivo.

Os policiais voltaram até a UPA, local em que o suspeito foi apontado pelo amigo de Vitor como autor da facada. Todos foram levados até a Delegacia de Almirante Tamandaré, que investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui