Um homem, de 64 anos, morreu atropelado por um trem da Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) que ia sentido Brás, no trecho entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, na noite de sexta-feira (15).
A vítima viajava na direção oposta, sentido Calmon Viana, e saltou do trem depois que uma confusão começou e o botão de emergência foi acionado, forçando a parada e abrindo as portas da composição.
De acordo com a concessionária responsável, dois passageiros iniciaram uma discussão dentro do vagão. Com as portas abertas, os usuários desceram na via entre as estações.
Ao pular do vagão, a vítima foi atingida pelo trem que circulava no sentido contrário e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia foram acionados e prestaram atendimento à ocorrência.
Os dois homens que iniciaram o tumulto foram identificados e encaminhados ao 63º Distrito Policial da Vila Jacuí, onde o caso foi registrado. #policia #crime #atropelamento #trem





