
No Rio de Janeiro, policiais civis da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam em flagrante nesta terça-feira (26) um integrante da milícia comandada por Luis Antonio da Silva Braga, o Zinho, que se entregou à Polícia Federal no domingo (24).
Clayton da Silva Alves, de 26 anos, foi capturado no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio, após uma denúncia anônima. Com o criminoso, foram apreendidos quatro fuzis, duas pistolas, diversas munições de calibres variados e roupas táticas. Todo o material estava escondido atrás do guarda-roupa e embaixo da cama.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Edézio Ramos, no momento da abordagem, o homem tentou negar que tivesse o material criminoso em casa, mas acabou permitindo que os agentes entrassem no imóvel e mostrou onde escondia. Ele foi autuado em flagrante por associação criminosa e por posse de arma de fogo com numeração raspada.
A Polícia Militar também informou que agentes do 27º Batalhão (Santa Cruz) realizam, na noite desta terça, operação em pontos estratégicos do bairro para evitar o cometimento de crimes por parte de integrante da milícia. Veículos blindados dão apoio aos policiais militares.




