Traficante é preso por extorquir motoristas de aplicativos na Ilha

Ação foi realizada por policiais da 37ªDP Reprodução/Google Maps

Anderson Costa Vieira de Melo foi preso, nesta sexta-feira, acusado de extorquir motoristas de aplicativos 99 e Uber, que trabalham na Ilha do Governador. O suspeito é apontado pela polícia como integrante do Terceiro Comando Puro (TCP), facção atuante na região. As investigações mostram que cerca de 300 motoristas são extorquidos semanalmente pelos traficantes, que lucram, mensalmente, R$ 60 mil com o crime.

Segundo agentes da 37ªDP, responsável pelo caso, Anderson cobrava taxas dos motoristas e repassava os valores aos traficantes do Complexo do Dendê, dominado pelo TCP.

As cobranças eram feitas toda sexta-feira e, após o pagamento, um selo de autorização para a circulação na ilha era entregue às vítimas.

Com o suspeito, foi apreendida grande quantidade de dinheiro em espécie, arrecada com as extorsões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui