A mulher suspeita de ter matado e degolado o filho de seis anos de idade morreu na madrugada desta quinta-feira (17), em João Pessoa. O crime aconteceu em 20 de setembro e desde então ela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Quase um mês depois do crime, ela teve uma piora em seu quadro clínico e não resistiu aos ferimentos.
A suspeita foi identificada é Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos. Ela teve uma infecção generalizada e acabou não resistindo. Quando foi internada, constatou-se que ela tinha sido atingida por 14 tiros de arma de fogo.
O corpo dela foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde desta quinta, após a mãe comparecer ao local. O IML informou que o laudo detalhado sobre a morte deve ser divulgado em 10 dias.
O crime foi registrado pela Polícia Civil da Paraíba como sendo um homicídio com sinais de crueldade e foi cometido no bairro de Mangabeira IV. A mulher estava dentro de seu apartamento quando, no meio da madrugada, vizinhos acionaram a Polícia relatando gritos e barulhos vindos do interior do imóvel.
Os policiais militares que foram até o local achavam se tratar de um caso de agressão, mas relataram ter encontrado um quadro ainda mais impactante.





