A Justiça decretou a prisão preventiva do homem preso após ser flagrado se masturbando enquanto a filha dele, de 2 anos, tomava banho em um hospital de Sorocaba. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (4), durante audiência de custódia. O caso aconteceu no domingo (3).
Segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Renata Zanin, a criança estava internada por ingerir chocolate com drogas.
No domingo, durante o horário do banho, uma técnica de enfermagem teria ido ao banheiro para verificar o motivo da demora do pai e da filha. Ao olhar pelo vidro, ela flagrou o homem se masturbando.
Diante da cena, funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar. O suspeito acabou preso em flagrante e foi levado para a DDM. A unidade investiga o caso.
A menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames que possam indicar se houve alguma violação sexual.
Ainda segundo a delegada, até o momento, não há informações sobre a mãe da criança. O Conselho Tutelar acompanha as investigações.