PC-AM prende homem condenado por roubo a salão de beleza, em Benjamin Constant

O crime foi cometido em 2017, e o autor foi condenado a sete anos de reclusão em regime fechado

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamin Constant, cumpriu, na quarta-feira (06/11), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Jhon Maycon Dias Moura Graça, 29, condenado por roubo a um salão de beleza. O crime foi cometido em 2017, na rua General Carrombert, bairro Centro, no município (a 1.121 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Mayara Magna, da 51ª DIP, na ocasião do crime, o autor foi ao local e, com uma faca, exigiu que uma vítima entregasse a ele o seu celular. Após roubar o aparelho, ele a ameaçou, dizendo que a mataria caso ela o denunciasse.

“O Jhon estava foragido e, após intensas investigações, soubemos que ele se encontrava no Centro da cidade, uma área amplamente conhecida pelo tráfico de drogas. Então a equipe policial foi ao local e efetuou a prisão do indivíduo”, informou a delegada.

Jhon Maycon Dias Moura Graça foi condenado a sete anos de reclusão em regime fechado por roubo e está à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui