Mulher de 56 anos, identificada como Sueli Maria Conceição da Silva, foi morta a golpes de faca na madrugada deste domingo (17) na Rua Tim Maia, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. O ex-companheiro, Carlos Pereira da Silva, de 45 anos, é o principal suspeito pelo crime.
Conforme o site Panorama do MS, familiares da vítima e vizinhos relatam que o feminicídio ocorreu porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o fato, Carlos foi encontrado em casa.
Revoltados, moradores tentaram linchá-lo com pauladas e pedradas na cabeça. A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados às 8h50 para atender a ocorrência. Carlos foi levado para o Hospital de Naviraí e, após receber alta, será encaminhado para a delegacia, onde será autuado em flagrante por feminicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município.
De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Mato Grosso do Sul soma 29 casos de feminicídios neste ano. Em todo o ano passado foram registrados 30 crimes desta natureza.
Foto: Momento em que o homem foi atacado a pauladas e pedradas (Foto: Panorama do MS)