A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Moisés Mocambique Cadacho, de 20 anos, investigado pelos crimes de associação criminosa, extorsão, crime contra o sistema financeiro, calúnia, difamação, injúria e contravenção penal.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP, informações sobre o paradeiro do indivíduo são essenciais para que a equipe policial possa efetuar sua prisão.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre Moisés Mocambique Cadacho, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.