Questionamentos surgem sobre viagem a Parintins evolvendo diretora do Hospital Francisca Mendes e esposa de secretário do Governo Wilson Lima

A presença de Fernanda Campelo, esposa de Marcellus Campelo, também foi mencionada na postagem de Alex Mendes./Foto: Reprodução Instagram

Uma recente publicação em redes sociais tem gerado debate e levantado questionamentos sobre a viagem de Roberta Nascimento, diretora do Hospital Francisca Mendes, e de Fernanda Campelo, identificada como esposa de Marcellus Campelo, a Parintins. A postagem, publicada no Instagram pelo jornalista Alex Mendes, sugere que a viagem teria sido realizada em um jatinho particular.

De acordo com a referida publicação, a diretora do hospital, que não estaria em período de férias, teria sido vista embarcando em um jatinho particular, com destino ao festival. A presença de Fernanda Campelo, esposa de Marcellus Campelo, também foi mencionada na postagem de Alex Mendes.

A situação tem motivado discussões e levantado questões sobre a transparência e a origem dos recursos envolvidos na viagem. Observadores têm questionado a ausência de manifestações de autoridades legislativas sobre o ocorrido e a falta de pronunciamento da imprensa local a respeito da natureza do custeio do voo – se por fontes públicas ou privadas.

A ausência de esclarecimentos a respeito do tema tem gerado preocupações quanto à conduta e à fiscalização de figuras públicas, especialmente em um período de eventos festivos de grande visibilidade. A sociedade aguarda informações que possam esclarecer as circunstâncias e a origem dos recursos que teriam financiado esta viagem.

Roberta Nascimento na foto com Marcello Campelo. Foto: Tiago Corrêa/UGPE

Sobre Marcellus Campêlo


Fernanda Campelo, esposa de Marcellus Campelo

Marcellus José Barroso Campêlo é natural de Manaus-AM, formado em Engenharia Civil e especialista em Saneamento Básico. Ocupa o cargo de secretário da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do Governo do Amazonas, desde janeiro de 2019, órgão do qual também foi gestor em 2015.

A UGPE é um órgão de projetos estratégicos que contribuem para o desenvolvimento do Amazonas e para a qualidade de vida da população. Dentre eles estão o Programa Social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin+), o Programa de Saneamento Integrado do Interior (Prosai), executado em Maués e em implantação em Parintins, o Ilumina+ Amazonas e o Asfalta Amazonas. Também mantém convênios com as Prefeituras, para realização de obras diversas em todo o estado.

O espaço está aberto para que os citados possam se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui