Secretaria da Administração Penitenciária disse ter recebido denúncia de “violação à integridade física”. Em nota divulgada, a Seap afirmou que de que a agressão teria sido praticada por policiais penais de plantão.
“A Coordenadoria da Administração Penitenciária e a Ouvidoria do Sistema Penitenciário se deslocaram para unidade prisional com o objetivo de averiguar os fatos e acompanhar o interno para registro de ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia”, diz a nota da Seap.
Igor foi levado à delegacia de plantão, onde registrou boletim de ocorrência. A defesa dele, porém, diz que não foi acionada e que não teve acesso ao cliente ou à denúncia.