O Atlético-MG está nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer por 1 a 0 o Flamengo, no Maracanã, o time mineiro perdeu no tempo normal (gol de Everton Cebolina no primeiro tempo), mas derrubou o rival nos pênaltis, com vitória por 4 a 3, com Samuel Lino e Wallace Yan perdendo as penalidades para o Rubro-Negro, e Everson decidindo com o gol da classificação. Foi o reencontro das equipes, finalistas da competição no ano passado, em que o Flamengo levou a melhor. O público na Arena MRV foi de 38.873 com renda de R$ 4.481.572,52.
Botafogo
O Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0, bateu o rival novamente e garantiu vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro superou o Massa Bruta por 3 a 0 no placar agregado. Nesta quarta-feira, Savarino marcou o gol no Estádio Cícero Souza de Marques.
A equipe comandada de Davide Ancelotti já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0. Apesar do placar positivo, o jogo não foi um mar de rosas: o Bragantino começou melhor e chegou a ter um gol de Praxedes anulado no primeiro tempo. O Alvinegro evoluiu na etapa final e garantiu a vaga com tranquilidade.
Athetico-PR
A expulsão de Rafael logo aos quatro minutos da primeira etapa condicionou a partida de forma favorável ao Furacão, mas a partida foi pouco jogada e muito brigada. A arbitragem picotou muito o jogo e tivemos um volume muito alto de faltas. O Athletico dominou todas as ações, mas pouco foi efetivo no primeiro tempo. Já na segunda etapa, diante da coragem de Fábio Moreno, que tirou defensores e colocou atacantes no jogo, o Athletico conseguiu ser mais perigoso e conseguiu o gol que levou para os pênaltis. Na disputa de penalidade brilhou a estrela de Santos que defendeu as três cobranças do Tricolor.