Rápida ação da Polícia Civil resulta na prisão em flagrante de homem por agredir a companheira

O motivo da agressão teria sido por ciúmes, devido ao homem não aceitar que a vítima saísse de casa

Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (27/08), um homem, de 29 anos, por lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a sua companheira, de 43 anos. A prisão ocorreu em via pública, no município.

A ação integra a Operação Shamar, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que tem como objetivo combater crimes e situações de violência doméstica contra a mulher em todo o país.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, a equipe policial tomou conhecimento do fato após a própria vítima acionar a delegacia e informar que tinha sido agredida por seu companheiro.

“Prontamente, nos deslocamos até o endereço relatado pela vítima e conseguimos realizar com êxito a prisão em flagrante do indivíduo. Em depoimento, ela relatou que o motivo da agressão teria sido por ciúmes, devido ao homem não aceitar que ela saísse de casa”, relatou o delegado.

Procedimentos

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e está à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui