Bob Vylan nega ter desejado a morte de Charlie Kirk mas confirma que o chamou de lixo, veja o vídeo

Em um vídeo recente que circula nas redes sociais, o vocalista da banda Bob Vylan, Bobby Vylan, proferiu declarações contundentes durante uma apresentação ao vivo. No registro, Vylan dedica a próxima música a uma pessoa que ele descreve como “um pedaço de lixo absoluto de um ser humano” e usa os pronomes “era/eram”. Em outro momento, ele completa a fala dizendo: “Porque se você falar merda, você vai se foder. Descanse na urina, Charlie Kirk, seu pedaço de lixo!”

As declarações de Vylan foram interpretadas por alguns veículos de comunicação como uma celebração da morte de Charlie Kirk. No entanto, o vocalista fez questão de se defender das acusações. Ele divulgou uma declaração explicando que, em nenhum momento, a morte de Charlie Kirk foi celebrada durante o show.

Vylan reconheceu ter chamado Kirk de “pedaço de lixo”, mas ressaltou que isso não significava que ele estava festejando a sua morte. Ele desafiou a imprensa a encontrar qualquer evidência que comprove a alegação de que a morte de Kirk teria sido celebrada, reforçando que tal evento não ocorreu.

Em sua defesa, Vylan afirmou que as notícias divulgadas sobre o incidente foram baseadas em uma interpretação equivocada feita por um repórter que compareceu ao show com o objetivo de encontrar algo negativo para relatar. O vocalista argumenta que o repórter escreveu o que quis, transformando uma crítica em uma celebração que, segundo ele, não aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui