IML busca por familiares de Francisco Adevaldo Ramos que faleceu em Manaus

Os familiares devem procurar o setor de Coordenação Operacional da unidade

Foto: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Francisco Adevaldo Ramos, de 69 anos, compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e liberação do corpo. O idoso faleceu por causas naturais.

Conforme o prontuário, Francisco Adevaldo Ramos deu entrada no IML no domingo (09/11), vindo do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Sua identificação foi realizada por meio do exame de confronto papiloscópico, que compara as digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui