Em Itacoatiara, PC-AM prende dupla por roubo praticado em panificadora de Itapiranga

O crime foi praticado em setembro deste ano, em Itapiranga, e os autores foram presos em Itacoatiara

FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga e da DIP de Itacoatiara (a 227 e 176 quilômetros de Manaus, respectivamente), cumpriu, nesta terça-feira (11/11), mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 19 e 24 anos, investigados por roubo praticado em um estabelecimento de Itapiranga. A dupla foi localizada no bairro Eduardo Braga 1, em Itacoatiara.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, de Itapiranga, no dia 20 de setembro deste ano, os indivíduos praticaram o roubo em uma panificadora no município. Eles utilizaram facas e simularam que estavam armados.

“Na ocasião do crime, por volta das 21h, a dupla roubou dois aparelhos celulares e quantias em dinheiro que estavam no caixa do estabelecimento. O roubo foi registrado por câmeras de segurança do local e repercutiu no município”, relatou Aldiney.

Conforme o delegado, após o recebimento da denúncia, prontamente, a equipe policial iniciou as diligências. Por meio dos aparelhos roubados foi possível conseguir a localização, e as investigações revelaram que os autores estavam no município de Itacoatiara.

“Reunimos as provas e conseguimos identificá-los. Diante disso, os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra os autores foram solicitados e expedidos pela Justiça de Itapiranga”, afirmou.

Segundo Aldiney Nogueira, com apoio da DIP de Itacoatiara, a equipe policial obteve êxito em cumprir as ordens judiciais no bairro Eduardo Braga 1, por volta das 6h da manhã desta terça-feira.

“Durante a ação policial, foi possível recuperar um dos aparelhos celulares roubados. Uma motocicleta também foi apreendida e passará por averiguação se foi o veículo utilizado na ocasião do crime”, afirmou.

A dupla responderá por roubo e passará por audiência de custódia ainda nesta terça-feira. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui