A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu um homem, de idade não informada, após o suspeito agredir a companheira dele com tapas e socos, o que caracteriza violência doméstica. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (10/11), no bairro do Hospital, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus).
Por volta das 22h, os policiais militares receberam denúncia relatando que no beco da Serraria, uma mulher estava sendo agredida fisicamente pelo companheiro dela, por meio de tapas e socos. A denúncia relatava também que o suposto agressor estaria armado com uma faca.
Os policiais militares foram até o local indicado onde encontraram o homem e a vítima. A mulher apresentava marcas visíveis de agressão pelo corpo e estava com expressão abalada. A equipe policial encontrou a residência do casal com móveis quebrados e itens espalhados, o que indicava sinais de briga.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.





