“Quando quem governa falha, quem paga é sempre o povo. E o que era pra ser sonho e magia virou apreensão e tristeza”. As palavras da pré-candidata ao governo Professora Maria do Carmo (PL) resumem bem o sentimento dos manauaras na última semana, marcada por dois acidentes causados pela falta de planejamento da gestão pública.
Primeiro, o mau funcionamento da roda gigante recém-inaugurada pela Prefeitura de Manaus, levando medo e colocando a vida da população em risco. Segundo, a queda de um guindaste durante a montagem da decoração natalina feita pelo Governo do Estado no largo São Sebastião, que, infelizmente, resultou na morte de um trabalhador.
“Esses dois casos — um da prefeitura, outro do governo — mostram o mesmo problema:
pressa, improviso, contratos sem critério e dinheiro público usado sem responsabilidade”, aponta a Professora Maria do Carmo. Desde que se lançou na política, a pré-candidata tem cobrado ética, seriedade e o resgate dos valores morais aos representantes públicos do Amazonas.
“Chega de improviso. Chega de irresponsabilidade. Chega de tratar a vida das pessoas como detalhe. O Amazonas não merece isso. Não merece obras feitas para gerar manchete. Não merece inaugurações apressadas que colocam a vida das pessoas em risco. A nossa gente merece ser tratada com seriedade, da prefeitura e do governo”.
FOTO: Assessoria MC
Assessoria de Imprensa
Alita Falcão – (92) 99152-0446
ascom.mariadocarmo@gmail.com





