Policiais civis da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, na segunda-feira (1°/12), um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas cocaína e maconha do tipo skunk, além de R$ 414 provenientes da venda do material ilícito.
Conforme o delegado Rodrigo Beraldo, as diligências começaram após denúncia informando que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na rua Manoel Soares, bairro São Francisco.
“Nós nos deslocamos ao endereço e montamos campana nas proximidades, onde foi possível observar intensa movimentação. Em determinado momento, um indivíduo, ainda não identificado, chegou à casa e foi atendido pelo suspeito, que lhe entregou uma porção de droga”, explicou o delegado.
Segundo Beraldo, nesse instante, a equipe policial realizou a abordagem, mas o indivíduo que estava no local para adquirir a droga conseguiu fugir rapidamente. Durante revista no imóvel, foi localizada uma quantidade de pasta base de cocaína.
“Ao ser questionado se havia mais entorpecentes no imóvel, o autor indicou pacotes escondidos no forro da residência. Conseguimos encontrar mais porções de cocaína em pó e maconha do tipo skunk, além de R$ 414 em espécie”, detalhou o delegado.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.





