A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de dois homens que desapareceram em dias e locais distinto em Manaus.
O Boletim de Ocorrência (BO) pode ser registrado em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos pessoais, além de informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.
Desaparecidos
Mateus Nunes Tavares, de 26 anos, desapareceu no domingo (30/11), na avenida Igarapé de Manaus, bairro Centro, zona sul. Ele usava uma bermuda jeans de cor azul clara, blusa azul e tem uma tatuagem no braço de disco voador.
Daniel Silva do Nascimento, de 40 anos, desapareceu na segunda-feira (1º/12), por volta das 18h, quando foi visto pela última vez na rua Imbuia, bairro Novo Aleixo, zona norte. Ele vestia uma blusa preta, bermuda preta, sandália kenner e tem uma tatuagem no braço esquerdo.
Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar na localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).





