PC-AM prende homem condenado a mais de 23 anos de reclusão por roubo e corrupção ativa

A ação policial foi iniciada após informações repassadas pela Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP)

FOTO: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (09/02), um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória contra um homem de 40 anos, pelos crimes de roubo e corrupção ativa. Ele foi condenado a 23 anos e cinco meses de reclusão. A prisão ocorreu no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Frank de Freitas, as diligências foram iniciadas após a equipe de investigação receber informações da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) sobre a vigência do mandado de prisão.

Durante a apuração, constatou-se que o condenado residia em endereço diferente daquele informado na ordem judicial.

“No decorrer das buscas, o homem foi localizado no bairro Zumbi dos Palmares e conduzido à delegacia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão”, relatou o delegado.

O homem passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui