PMAM prende homem com mais de 12 quilos de maconha no município de Coari

Materiais ilícitos foram encontrados em diferentes endereços

Foto: Divulgação / PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de 26 anos, e apreendeu 12 tabletes de maconha do tipo skunk de, aproximadamente, 12,193 quilos, na quarta-feira (11/02). A ação policial foi efetuada no município de Coari (a 663 quilômetros da capital amazonense).

Segundo o subcomandante do 5º BPM de Coari, capitão PM Moisés Rolim, por volta de 15h30, os policiais militares receberam uma denúncia, via linha-direta, informando que havia um homem vendendo entorpecentes, em uma casa localizada na rua Major Zeca, bairro Tauá Mirim.

“Após autorização de entrada da equipe, foi feito a revista, onde encontraram uma grande porção de maconha do tipo skunk. O suspeito informou, ainda, que em uma outra residência existia uma quantidade maior desse mesmo entorpecente, localizada na rua Alemã Lima. As equipes deslocaram até essa segunda residência, aonde durante a verificação foram encontradas 12 tabletes da mesma substância” relatou o subcomandante.

Além do material entorpecente, foram apreendidas duas balanças de precisão e cinco aparelhos celulares. O suspeito, juntamente com o material, foi conduzido a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui