IML busca pelos familiares de Paulo Cesar Lima de Sena que faleceu em Manaus

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040

Foto: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal (IML) pede que os familiares de Paulo Cesar Lima de Sena, de 57 anos, compareçam à sede da Instituição para o reconhecimento e liberação do corpo, que deu entrada no IML na sexta-feira (27/02).

A identificação foi realizada por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados em Manaus.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040. O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui