Encontro para mulheres une pintura em taças e degustação de espumantes em Manaus

Arte, criatividade e espumantes marcam a programação preparada pela Associação Brasileira de Sommeliers – Seção Amazonas (ABS/AM) para celebrar o Mês da Mulher.

No próximo sábado, 14 de março, das 16h às 18h, ocorrerá uma oficina de pintura em taças, ministrada pela designer de interiores e artesã Eline Guedes, além de uma degustação guiada de espumantes com a sommelière Márcia Magalhães.

O encontro acontece no Executive Coworking, na Av. Rio Içá, nº 191, bairro Nossa Senhora das Graças – Zona Centro-Sul de Manaus.

Reconhecida por seu trabalho autoral com pintura em taças, Eline é autora de duas coleções inspiradas em elementos da natureza, intituladas “Alecrim” e “Lavanda”. Com experiência em técnicas de aquarela, ela conduzirá a oficina ensinando as participantes a explorar a criatividade e personalizar suas próprias taças.

Em paralelo à atividade artística, a sommelière Márcia Magalhães conduzirá uma degustação especial de espumantes, apresentando diferentes rótulos e compartilhando informações sobre aromas, características e possibilidades de harmonização.

“Essa é uma oportunidade de brindar, aprender e celebrar a essência feminina em uma experiência exclusiva. A proposta do encontro é reunir mulheres em um momento de criatividade, troca e boas conexões”, destaca a organização do evento.

A inscrição para participar é R$ 200 para associados da ABS/AM e R$ 250 para não associados. Mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp: (92) 99472-1999.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui