Um menino de 1 ano morreu com marcas de tortura e suspeita de estupro, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. A mãe da criança e um ex-companheiro foram presos por envolvimento na morte.
Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou lesões potencialmente de tortura e abuso sexual, segundo a Polícia Civil.
Inicialmente, a morte de Noah de Andrade Nascimento era investigada como maus-tratos e morte suspeita. A mãe, Iarley do Nascimento Bezerra, de 23 anos, levou o menino à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, na madrugada da última segunda-feira (26/5), depois de supostamente o garoto ficar “sem reação” após se alimentar.
No hospital, funcionários identificaram ferimentos indicando tortura e abuso sexual e comunicaram a Polícia Militar (PM).





