Jovem que caiu do sétimo andar de um hotel em São Luís/MA é velada em Belém

O velório da jovem iniciou por volta das 17h, no bairro do Coqueiro e reuniu familiares e amigos. | Foto: Divulgação

corpo da paraense Renata Rebeca Negrão Saldanha, de 26 anos, que caiu do sétimo andar de um hotel em São Luís, no Maranhão, na madrugada da última terça-feira (03), chegou a Belém hoje.

O velório da jovem iniciou por volta das 17h, no bairro do Coqueiro e reuniu familiares e amigos. Em entrevista para o RBA Urgente desta quarta-feira (05), a cunhada da vítima disse que aguardava pela chegada de Renata quando soube da notícia. “Recebemos a notícia com muita tristeza. Renata era uma mãe muito protetora com os filhos, muito boa com os amigos. Estamos muito desolados com essa tragédia.”, disse.

A família de Renata pede por justiça, uma vez que acredita ter sido falha de segurança no estabelecimento, o que possivelmente provocou a morte da jovem.O sepultamento de Renata Rebeca Negrão Saldanha ocorre nesta quinta-feira (05), às 10h, no Memorial Parque. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão, que trabalha inicialmente com a hipótese de morte acidental.

Imagens de câmeras de segurança do interior do local mostram o momento em que a paraense estava na companhia do namorado, quando Renata se encosta em uma estrutura metálica, bem próxima à uma janela. Nesse momento, a paraense se desequilbra a cai.

O delegado do caso, George Marques, avaliou as imagens e disse que os registros apontam para um acidente. Apesar disso, as circunstâncias devem seguir para esclarecer as reais circunstância da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui