“Mulher do Homem de Ferro” vende velas aromáticas com ‘cheiro de sua vagina’ #2020táDemais

Segundo a colunista Fábia Oliveira, que achava que já tinha visto de tudo nessa vida, veio essa bizarra notícia. Um amigo da colunista que mora em Toronto no Canadá e está esperando a Megan Markle de braços abertos, disse que por lá todo mundo anda comprando umas velas aromáticas da marca Goop, cuja a proprietária é a atriz americana Gwyneth Paltrow.

Até aí tudo bem, mas o site da empresa descreve o produto de forma inusitada com “cheiro da sua vagina”.

Isso mesmo! O perfumista Dougles Little e Gwyneth Paltrow garantem que é aroma do produto é uma “mistura de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro justapostos com sementes de rosa e ambreta”.

Ah, as velas estão esgotados no site da empresa, mas são vendidas em algumas lojas das principais cidades da América do Norte e Europa. O preço da vela no Brasil seria em torno de R$ 300, um pote médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui