Prefeitura de Manaus promove treinamento ‘Direto ao Ponto’ com foco em estratégias digitais e inteligência artificial

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a empresa Ambiente Digital, realiza o treinamento “Direto ao Ponto”, voltado para empreendedores e profissionais que desejam aprimorar seus resultados digitais. O evento acontecerá na quinta-feira, 16/10, das 9h às 12h, na galeria dos Remédios, situada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, zona Centro-Sul da capital.

Com 80 vagas disponíveis, a capacitação será conduzida pelos especialistas Gellies Vieira e Wender Batista, que irão abordar temas fundamentais, como tráfego pago eficiente, remarketing estratégico, estratégias digitais práticas e o uso da inteligência artificial como aliada na expansão de negócios, sem aumento de custos.

O titular da Semtepi, Alonso Oliveira, destacou a importância da iniciativa para o fortalecimento do ecossistema empreendedor da capital. “A prefeitura tem investido cada vez mais em capacitações voltadas para o mundo digital. Queremos que os nossos empreendedores aprendam a usar a tecnologia e o marketing de forma inteligente, gerando resultados reais e sustentáveis para os seus negócios”, afirmou o secretário.

As inscrições poderão ser feitas, por meio do link: https://forms.gle/sSCrHArr5KkEtiR1A, a partir das 8h desta terça-feira, 14/10, e se atentar quanto à lista de selecionados que será divulgada na quarta-feira, 15/10, a partir das 12h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui