Iza e Emicida se recusam a cantar música de Lobão na Globo por causa do ex-presidiário Lula

Os cantores Iza e Emicida teriam se recusado a gravar o tema de abertura da nova novela das sete da TV Globo, Cara e coragem (2022), que vai estrear em 30 de maio. A trama terá Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo como protagonistas. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

A motivação da recusa para participar da gravação teria sido a autoria da canção. A música Vida Louca, que será o tema da obra, foi escrita pelo cantor e compositor Lobão, junto com o poeta Bernardo Vilhena. Iza e Emicida, por divergências políticas com Lobão, negaram a participação na gravação do tema.

A divergência é em apoio ao ex-presidiário Lula diz fonte do Portal Chumbo Grosso.

Na eleição passada, Fãs pediram que Iza cancelasse show em boate LGBTQ que apoiava Bolsonaro

Em outubro da última eleição presidencial, os frequentadores da boate Flexx Club, dedicada ao público LGBTQ, em São Paulo, foram surpreendidos com a declaração de apoio da casa noturna para o candidato à presidência Jair Bolsonaro que disputa o segundo turno junto com Fernando Haddad (PT).

Em uma publicação feita no perfil do Twitter, o estabelecimento declara o seu apoio ao presidenciável. “EU APOIO Jair Bolsonaro !! E na boa, quando ele ganhar se tu for da turma do Lula, se mude pra Venezuela, já que acha comunismo/socialismo tão bom!!  Não gosta? DEITA NA BR! OK?”, escreveu no post.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui