RUBACK e Amenses colaboram novamente pela ERRORR com nova versão para hit de The Prodigy

“SMACK MY B*TCH UP” já é aguardada pelos fãs

Foto: Divulgação / Vitória Zane - Das Musik

Não há como discordar sobre a sinergia em estúdio entre RUBACK e Amenses. Os artistas já trabalharam juntos em dois sucessos: “DUNE”, que recebeu suporte de big names da cena eletrônica, e “SERENA”, que atualmente é a número 2 na playlist Mint Brasil no Spotify. Agora, depois de muitos pedidos do público, eles entregam seu mais novo release, “SMACK MY B*TCH UP”, pela ERRORR (ouça aqui).

A faixa é um remix poderoso, direcionado ao techno melódico, e em homenagem a um dos mais respeitados projetos da dance music, o The Prodigy. Ele tem funcionado muito bem nas pistas de dança, porque dá um toque novo ao clássico, e ajuda as novas gerações a redescobrirem um verdadeiro club-banger.

“Trazer de volta um clássico como ‘Smack My B*tch Up’ para as pistas de hoje é uma honra enorme pra gente. The Prodigy foi um dos projetos mais influentes da música eletrônica, e como começamos no PsyTrance, era um dos nossos maiores ídolos, desde muito antes da gente sequer imaginar onde a música eletrônica poderia levar a gente. Então esse som tem um poder muito maior do que o que você sente com os graves dela: é uma homenagem de coração a Keith Flint e todo o grupo”, declara RUBACK.

Celebrando 1 ano de existência, a ERRORR vem se consolidando como a maior label de techno melódico da América do Sul. Criada por RUBACK, a marca apoia jovens talentos da vertente ao mesmo tempo que trabalha com nomes já consolidados. Esse movimento de união de artistas do techno melódico e outras vertentes ocorre tanto na gravadora quanto nas edições das festas.

Já tendo passado por Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Salvador, Camboriú (Greenvalley) e Vitória, os próximos eventos da ERRORR incluem Porto Alegre, no dia 14 de novembro, com Alfa Romero, Carmee, Ground Bass, Moonphazes, Parra, RUBACK, Script e Sevenn (ingressos disponíveis neste link); e Curitiba, no dia 14 de dezembro, com Adam Sellouk, Emok, RUBACK, Solare, Victor Alc, Weekend Heroes e ZAC (ingressos disponíveis neste link).

Sobre RUBACK:

RUBACK é um projeto novo e não é ao mesmo tempo. Os irmãos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt tocam pelo mundo desde os 16 anos e agora, 15 anos depois, eles se tornaram um dos maiores artistas de música eletrônica do Brasil com seu projeto house Dubdogz, que ultrapassou 1 bilhão de streams somente no Spotify. No entanto, antes do Dubdogz, eles costumavam tocar psytrance pelo pseudônimo Ruback. Agora RUBACK está de volta, mas muito mais maduro e com uma nova identidade e som. Para este novo capítulo, o projeto é focado no melodic techno, com uma abordagem surrealista em seus visuais e em toda a marca. Suas raízes no psytrance podem ser sentidas em suas escolhas de sonoridades e elementos, trazendo uma nova identidade para o projeto. Para desenvolver e valorizar a cena de techno melódico, ainda, eles criaram a label ERRORR, que divide-se entre gravadora e festa itinerante, um movimento que une artistas proeminentes a consagrados e já realizou edições em várias cidades do Brasil e até fora dele.

Acompanhe RUBACK:

Facebook | Instagram | TikTok

Amazon Music | Apple Music | Beatport | Deezer | Spotify | SoundCloud | YouTube

Acompanhe ERRORR:

Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui