John Travolta homenageia o filho Jett que faria 30 anos se estivesse vivo

Jett Travolta é visto com seu pai, o ator John Travolta, nesta foto sem data. (Rogers e Cowan via Getty Images)

John Travolta homenageou seu falecido filho Jett em uma comovente homenagem no Instagram postada em sua conta na quarta-feira.

O ator compartilhou uma foto em preto e branco mostrando Travolta sorrindo com o jovem Jett na frente dele.

“Meu querido Jetty, sinto sua falta mais do que as palavras podem dizer. Penso em você todos os dias. Feliz aniversário. Com amor, seu pai”, escreveu Travolta na legenda do post .

Travolta compartilhou Jett com sua falecida esposa Kelly Preston . Em 2009, ele e o filho de 16 anos de Preston morreram durante as férias da família nas Bahamas. 

Quarta-feira seria o aniversário de 30 anos de Jett.

Além de Jett, Travolta e Preston também deram as boas-vindas à filha Ella, agora com 22 anos, e o filho Ben, agora com 11.

Ella comentou sobre a homenagem do ator a Jett, escrevendo: “Feliz aniversário Jetty, nós te amamos muito”.  

John Travolta e sua filha Ella Travolta em “Jimmy Kimmel Live!” (Randy Holmes via Getty Images)

Ella completou 22 anos no início de abril e Travolta foi às redes sociais para mostrar os dois comemorando na Inglaterra “tomando chá da tarde”.

Na época, Travolta disse que estava na Inglaterra filmando “O Pastor”, baseado em um livro de Frederick Forsyth que ele “sempre amou”.

A homenagem de Travolta a Jett também recebeu um comentário da atriz Jamie Lee Curtis, que escreveu: “Oh John. Minha mão na sua. Xj.”

Jett, que era autista e propenso a ter convulsões, morreu enquanto a família estava de férias em 2009, depois de ter tido uma convulsão na banheira que resultou em um ferimento na cabeça. Em 2014, Travolta falou sobre a perda de seu filho em uma entrevista no Theatre Royal Drury Lane, descrevendo a morte de Jett como “a pior coisa que já aconteceu na minha vida”.

Acrescentando que ele não sabia se “conseguiria”, ele disse que a Igreja da Cientologia ajudou a ele e sua família a superar a perda.

“Serei eternamente grato à Cientologia por me apoiar por dois anos sólidos, quero dizer, de segunda a domingo”, disse ele na época (via BBC ). “Eles não tiraram um dia de folga, trabalhando em diferentes ângulos das técnicas para superar o luto e a perda, e para me fazer sentir que finalmente eu poderia passar um dia”.

Ele explicou em uma entrevista de 2016 ao “Good Morning America” ​​que a tragédia uniu a família, observando que o nascimento de Ben logo após a morte de Jett deu a eles um motivo para continuar.

“Nós certamente nos unimos e certamente ter o pequeno Ben foi uma bela… você sabe, uma espécie de cola para nos reconectarmos após uma tremenda perda”, disse ele.

John Travolta e sua família, filha Ella, filho Jett e esposa Kelly Preston em uma foto de família sem data. (Rogers e Cowan via Getty Images)

A família Travolta também passou por uma tragédia em julho de 2020, quando Preston morreu aos 57 anos após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Travolta também homenageou sua esposa em homenagens de aniversário nas mídias sociais desde o falecimento dela.

“É com muito pesar que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, anunciou Travolta no Instagram em 2020 após a morte de Preston.

“Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos”, acrescentou. “Minha família e eu seremos eternamente gratos aos médicos e enfermeiras do MD Anderson Cancer Center, a todos os centros médicos que ajudaram, bem como aos muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui