Líder do Aerosmith tem recaída com a dependência química e banda cancela turnê

Steven Tyler se internou na reabilitação após uma "recaída", anunciou o Aerosmith na terça-feira. A banda está cancelando suas datas de residência em Las Vegas para junho e julho. (Phillip Faraone/WireImage)

O Aerosmith está cancelando seus show que fariam em Las Vegas

A banda anunciou via Twitter que o músico de rock Steven Tyler teve uma recaída, e eles estão todos no convés para apoiar o vocalista. 

“Como muitos de vocês sabem. Nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar sobre sua saúde e recuperação.

A banda comunicou que os portadores de ingressos serão reembolsados. 

O líder do Aerosmith teve uma longa e triste história de dependência química. Steven Tyler começou a consumir drogas e álcool ainda na adolescência, e o uso excessivo fez com que ele acabasse sendo expulso da faculdade.  Quando o Aerosmith alcançou o sucesso, Tyler e seus companheiros de banda Tom Hamilton e Joe Perry estavam cada vez mais dependentes de substâncias, o que começou a transparecer no trabalho musical — como na vez em que Steven desmaiou no palco.

Com os membros “lesados” e o trabalho prejudicado, o grupo decidiu largar as drogas para se dedicar à sua música. Mas infelizmente a sobriedade da banda não durou muito tempo, o que fez com que Tyler fosse para a reabilitação inúmeras vezes e gastasse cerca de 6 milhões de dólares com cocaína para manter seu vício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui