A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), realiza, na sexta-feira, 6/3, às 19h, a solenidade de entrega de honrarias “Manaus das Artes” para 48 artistas da capital amazonense. O evento será realizado no Teatro Amazonas, no centro histórico, para convidados e público em geral.
A ação tem como objetivo reconhecer e valorizar personalidades que contribuem para o fortalecimento e a difusão das artes manauaras, celebrando a diversidade cultural e artística da cidade.
Durante a cerimônia, serão entregues honrarias a artistas e agentes culturais que se destacaram em diferentes áreas da produção artística local, além de apresentações culturais com a Orquestra de Câmara de Manaus e o Corpo de Dança, da cantora Lua Negra e de Leonardo Castelo.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura e a preservação da identidade artística de Manaus e integra o programa “Manaus Faz Cultura”.
O presidente do Concultura, Tony Medeiros, estará presente na solenidade e atenderá a imprensa no hall do teatro.
SERVIÇO:
O quê – “Manaus das Artes” com solenidade de entrega de honrarias no Teatro Amazonas
Quando – Sexta-feira, 6/3
Horário – 19h
Local – Teatro Amazonas, no largo de São Sebastião, Centro. https://maps.app.goo.gl/PbSnnQrntKbdwGX3A
CONCULTURA – Conselho Municipal de Cultura





