
Terry Crews está se manifestando sobre o infame evento que ocorreu entre dois de seus “queridos amigos” no Oscar de 2022.

Crews, de 53 anos, falou recentemente ao The Hollywood Reporter sobre seu próximo livro de memórias, “Tough: My True Journey to Power”, quando foi perguntado sobre sua opinião sobre Will Smith dando um tapa em Chris Rock.
O indicado ao Emmy rapidamente elogiou Rock por manter a compostura depois de ser agredido no palco, mas se recusou a “demonizar” Smith por suas ações.
“Tanto Will Smith quanto Chris Rock são queridos, queridos amigos meus”, disse ele ao canal. “Eu amo os dois como irmãos, mas houve um tempo na minha vida [onde] eu era Will Smith naquele momento, e deixe-me dizer a você, eu fiz pior do que Will.”
“Muito exagerado, apenas… a punição não se encaixava no crime. Tipo, as pessoas estavam tipo, ‘O que diabos você está fazendo?’ Minha esposa até teve que dizer: ‘Você tem que me prometer que nunca vai sair assim. Você não precisava pegar esse homem e colocá-lo na cabeça dele, no concreto'”, lembrou Crews.
Crews chegou a dizer que seu amigo “salvou Hollywood” naquela noite de domingo ao não retaliar no palco e durante a transmissão ao vivo.
“Quando olho para trás, pelo que Chris fez, apenas decidindo manter tudo junto, na verdade, acho que de muitas maneiras salvou Hollywood”, compartilhou Crews com o veículo. “Porque se houvesse uma briga naquele palco, eu não sei se Hollywood teria algum respeito de novo, sabe? É difícil até imaginar o que teria acontecido.”
Crews passou a mostrar amor a Rock enquanto contava tempos em seu passado, quando ele esteve na posição de Rock e Smith.
“A definição de dureza onde eu cresci e do jeito que eu era, sempre foi a capacidade de golpear, a capacidade de socar, a capacidade de acertar as coisas, de igualar o placar”, explicou. “Mas a verdadeira definição de resistência foi o que Chris fez ao dar um soco e depois manter tudo junto e depois mostrar uma tremenda resistência e resiliência no meio dos obstáculos”.
“Eu acho que foi um milagre o que Chris fez. Eu realmente acho. Eu não podia acreditar na postura dele naquele momento. Eu pensei, vaca sagrada, nós devemos muito a ele. Eu acho que todo artista deve muito a ele porque realmente Salvei Hollywood naquele momento. Sou muito grato a Chris, mas também entendo Will. Não sou [um] para demonizar Will porque eu estava lá”, acrescentou.
Crews é uma das muitas estrelas de Hollywood a compartilhar opiniões sobre o momento controverso que ocorreu na 94ª edição do Oscar no mês passado.
Smith deu um tapa em Rock depois que Rock fez uma piada sobre a careca de Pinkett Smith, referindo-se ao filme de 1997 “GI Jane”, estrelado por Demi Moore . Pinkett Smith, 50, luta contra a alopecia.
“Jada, ‘GI Jane 2’, mal posso esperar para ver”, disse Rock, 57 anos, enquanto estava no palco do Oscar com a atriz presente.
“Uau, Will Smith acabou de bater em mim”, disse Rock depois que ele foi esbofeteado por Smith.
“Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”, respondeu Smith.
No início deste mês, a academia anunciou que Smith foi proibido de participar do Oscar ou de qualquer outro evento da academia por 10 anos após seu tapa no apresentador Rock na cerimônia deste ano. A decisão veio após uma reunião do conselho de governadores da academia para discutir uma resposta às ações de Smith.
“Aceito e respeito a decisão da academia”, disse o ator em comunicado obtido pela Fox News Digital na época. Smith também renunciou anteriormente à academia e pediu desculpas publicamente.
Smith fez sua primeira aparição pública desde o tapa em Mumbai, na Índia, no sábado, sorrindo e posando para fotos com fãs adoráveis.
Ele também acenou para os espectadores próximos gritando “Will! Will!”
Enquanto isso, Rock vem se apresentando desde o incidente do Oscar. Em sua primeira aparição no palco desde o tapa, ele disse a uma multidão de Boston que “ainda está processando o que aconteceu”.
“Em algum momento, falarei sobre essa merda, e será sério e engraçado”, compartilhou Rock.
Mariah Haas, da Fox News, contribuiu para este relatório.




